ALUGUEL DE PEDALINHOS

Aluguel de pedalinhos uma oportunidade de negócio.

O Brasil é repleto do rios, lagos, represas e tem uma grande costa, por isso, você que esta pensando em montar o seu próprio negócio, uma ótima oportunidade para começar é o aluguel de pedalinhos!

Para iniciar seu negócio de aluguel de pedalinhos, você precisa comprar o melhor e mais resistente pedalinhho do mercado, o Pedalinho PB210, comercializado pela Smart Pier, a única empresa no mercado nacional que fabrica e comercializa pedalinhos de polietileno.

O polietileno, utilizado na fabricação do PB210 é um material mais leve e resistente que a fibra de vidro. É, inclusive, mais leve que a água, sendo, assim, insubmergível e mais seguro para os ocupantes, no caso, os seus clientes.

Para uma empresa de aluguel de pedalinhos, é essencial que os pedalinhos sejam seguros, mas também é preciso que a sua manutenção seja baixa, para que a sua empresa não gaste dinheiro e tempo nos pedalinhos que deveriam estar em utilização.

O PB210 possui um sistema de tração livre de engrenagens e correntes, o que o torna um pedalinho simples e praticamente livre de manutenções ótimo para a prática de aluguel de pedalinhos.

O PB210 tem capacidade para levar até dois adultos ou 240kg de carga, tem 2,10 m de comprimento e 1,45 m de largura, portanto, atende exatamente ao públivo de uma empresa de aluguel de pedalinhos.

DICAS DE COMO MONTAR UMA EMPRESA DE ALUGUEL DE PEDALINHOS

• Identificar o local ideal: represa em parque, lago com restaurante, hotel, clubes, marina, praia);
• Definir se o aluguel de pedalinhos funcionará de segunda a sexta-feira ou apenas nos finais de semanas e feriados;
• Verificar a necessidade de um barco para resgate em caso de emergência, o que, igualmente, poderá ser fornecido pela nossa empresa;
• Identificar o poder aquisitivo do publico que esta na região, afim de definir a faixa de preço e tipo de cobrança horaria (se por minutos, horas, dária);
• Adquirir coletes salva-vidas homologados pela capitania dos portos do Brasil, para adultos e crianças;
• Verificar as condições do local, tais como correntezas, ondulações, trafego de embarcações a motor ou banhistas;

Procurar a prefeitura e o bombeiro do município para saber quais taxas e documentos são necessários para a autorização de funcionamento da empresa de aluguel de pedalinhos.

Esta pode ser uma ótima oportunidade de negócio! Então, entre contato com a Smart Pier por email ou telefone e solicite o orçamento do pedalinho PB210 imediatamente e dê o primeiro passo para seu negócio hoje mesmo, você só tem a ganhar.

Para saber mais sobre Aluguel de pedalinhos

Ligue para (11) 3032-3020 ou clique aqui e entre em contato por e-mail.