PEDALINHOS DE POLIETILENO

Quando se fala sobre um passeio de pedalinho, a imagem que vem à tona é de um ambiente arborizado as margens de um lago de águas tranquilas, com crianças brincando e no lago casais e pais com seus filhos passeando no pedalinho.
 
Os pedalinhos de polietileno são o complemento de um passeio dos sonhos, junte a eles, o passeio de bicicleta, uma caminhada por trilha, um final de semana entre amigos ou com a família, e as recordações serão inesquecíveis.
 
Por serem encontrados em outros locais relacionados à prática de esportes náuticos, a pesca e ao turismo ecológico, ter uma atividade comercial voltada ao passeio de pedalinhos é uma excelente oportunidade de empreender.
 
É possível encontrar diversos tipos de pedalinhos, mas se pensarmos em resistência, durabilidade e praticidade, os pedalinhos de polietileno são uma excelente opção para essa atividade comercial.
 

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE UMA EMPRESA DE LOCAÇÃO DE PEDALINHOS

Antes de iniciar nessa atividade comercial é preciso conhecer detalhes sobre a organização da empresa e sobre os produtos que serão oferecidos aos clientes:
 
Conheça o público alvo– é o público mais simpático e fácil de agradar, pois são crianças de qualquer faixa etária, além de casais para usufruir de um passeio romântico ou entre amigos para diversão.
 
Infra-estrutura– por ser um negócio simples de gerir, a estrutura necessária não requer grandes investimentos. É preciso de um local de apoio para as atividades de venda, orientação do cliente, distribuição dos coletes e recepção das pessoas após o uso dos pedalinhos de polietileno. É importante, também ter um local para guardar os pedalinhos de polietileno que não estão em uso. E também é necessário ter um pequeno escritório para cuidar das atividades administrativas e financeiras.
 
Diversificação– não é preciso manter apenas um tipo de equipamento, outros itens para a locação, além dos pedalinhos de polietileno favorecem o sucesso do negócio. É possível locar equipamentos que podem ser utilizado no mesmo espaço junto com os pedalinhos de polietileno, como caiaque, barcos, Jet ski, equipamentos para pesca e até mesmo bicicletas.
 
Em qualquer negócio, o investimento financeiro em equipamentos deve ser cercado de cuidados para não originar no futuro altas despesas com manutenção ou substituição decorrente da conservação e do desempenho do equipamento, portanto nesse momento é preciso contar com uma empresa que produz equipamentos eficientes e de qualidade reconhecida, como a Smart Pier.
 

PEDALINHOS DE POLIETILENO, SOMENTE NA SMART PIER

A Smart Pier é grande conhecedora do segmento náutico e sabe o que uma empresa de serviços de locação de pedalinhos precisa para obter sucesso e realizar um excelente investimento.
 
Ela fabrica pedalinhos de polietileno, que é um material altamente resistente o que confere aos pedalinhos maior durabilidade e a inexistência de manutenção, já que os mecanismos dos pedalinhos são simples, nõ utilizam correntes ou graxa. O uso do polietileno faz com que os pedalinhos sejam um produto ecologicamente correto.
 
Conforto e segurança são dois itens que não faltam nos produtos da Smart Pier. Você pode encontrar o pedalinho com capota e se deseja agregar mais valor ao produto, ele permite a colocação de um motor, um atrativo a mais para o passeio.
 
Há muito mais a oferecer, conheça a Smart Pier. Verifique se na sua cidade ou na cidade mais próxima tem um Show Room da Smart Pier, ou entre em contato e confira o excelente atendimento da equipe da Smart Pier.
 

Para saber mais sobre Pedalinhos de polietileno

Ligue para (11) 3032-3020 ou clique aquie entre em contato por e-mail.